sexta-feira, 6 de maio de 2011

A união estável e o homo erectus

Ontem o Supremo Tirbunal Federal votou por unanimidade o reconhecimento da união estável homossexual. O que de fato é uma mera formalidade legislativa, já que a união estável gay já existe há anos. Casais vivem juntos por toda uma vida, não importando a sua sexualidade.

Agora falta liberar o casamento gay no civil e eu acredito que isso não está muito longe de ser acontecer. Um grande avanço para a democracia brasileira e para os direitos humanos. Quem é contra isso - por qualquer motivo que seja - não conhece amor de verdade.

E nesses dois últimos dias acompanhando a TV Justiça e seus mancos ministros em acesso de brilhantismo (Ayres Britto, virei teu fã), eu lembrei dessa animação que surgiu uns dois ou três anos atrás: Homo Erectus.



Um comentário:

  1. Eu adoro o Ayres Brito, eu adoro a união de pessoas que se amam, eu adoro esse vídeo e eu adoro você postando de novo no blog.

    ResponderExcluir

 
©2007 '' Por Elke di Barros